Esse vou explicar com letra e imagem de um filme infantil também. Será que gosto de filmes infantis?

Amor verdadeiro é incondicional

Porque o mundo fala que só existe amor de mãe? Que só ele é incondicional, não importa a caca que a criança/ adolescente faça. Vou contar procês que todo amor É ou deveria ser incondicional, mas ele não quer dizer se obrigar a ficar perto de quem lhe faz mal. Ele tem a ver com busca de felicidade pra outra pessoa. Mas para ser saudável, o seu amor próprio à sua alma deve ser pleno. Você tem todo direito de falar quando algo não vai bem e ter algum afastamento temporário, isso não quer dizer que o amor acabou.

Amor, cuidado e dependência

Falamos de amor de mãe por ser uma relação de dependência o primeiro amor que conhecemos, e parece que nem existe o pai né? Mas mãe ou mulheres na sociedade são as pessoas que são criadas com a ideia de que TEM DE cuidar dos outros, não importa a situação. Nananinanão: cuidar de si acima de tudo, depois dos outros. É clichê, mas real. Eu mesma demorei milênios para entender as frase de amar a si primeiro pra depois amar outros seres.

Amor e sacrifício

Gatibul recém adotado da rua, 2001.

Engraçado que quando rola feliz dia das mães pra mãe de bicho, vem uma onda de raiva como reação de algumas mães com filhos de sangue. “Elas não tem ideia do que é ser mãe, do sacrifício, das noites mal dormidas…” Seus conceitos de amor e do que é ser mãe, são deturpados. #prontofalei

Amor puro de crianças e animais

Ser mãe para as pessoas que tem bichinhos que amam, cuidam e que dependem dela para sobreviverem… uai, eles são animais mais independentes do que bebês e crianças. Talvez deem menos trabalho do que adolescentes por conflitos de ideias não se chocarem diretamente. Creio que a única ideia de gatinhos e cães seja SER E DEIXAR o outro ser FELIZ! O amor purinho e sem interferências externas. Parem de invejar esse amor lindo e façam terapia. Mais amor e menos ódio por favor.

Adoção

Rara, minha primeira gata.

Ah sim, e adoção por casais homoafetivos então? Que a galera pira sobre pedofilia. Como se pedofilia e orientação sexual fosse algo intimamente ligado. Parafilia e orientação sexual NÃO estão relacionados! Isso é IN-VE-JA, sim! E tenho certeza de que essas almas que se escolhem (seja antes de nascer ou depois no processo de adoção) vão evoluir juntas e são pre destinadas a seus desafios.

Tem tanto filme da Disney / Warner que fala de amor e da falta dele. A Anastasia em orfanato, cês acham que as crianças sem lar não merecem encontrar um? Os bichinhos em ONGs também não?

Egoísmo

Gatibul, o mesmo baby da foto de 2001, viveu 16 anos

Porque só é amor ‘legítimo’, filho ‘legítimo’ se é sangue do seu sangue? Isso é amor CONDICIONAL. Não é o que prega seu livrinho de verdades absolutas e ignorância de contexto histórico. Vamos evoluir, nos atualizar e adaptar?

16 anos de privilégio ao lado desse ser, parte da minha família.

Eu jamais geraria um/a filho/a (a criança cmg na primeira foto é meu sobrinho), e acho que isso tem a ver com o egoísmo da sociedade. Tem MUITA criança sem lar por aí, tem muito bichinho sem lar por aí.

Seja a diferença que quer ver no mundo.

Família: conexão entre seres que vibram na mesma frequencia, que se origina por laços mais fortes que a vida ou a morte. Nós sempre estaremos ligados uns aos outros.

Aliás, se acredita nesse amor, pode e QUER contribuir com 10 golpinhos que sejam, tenho um projeto pra exames e tratamento da minha filha aqui:

Projeto Felinista (clique)

Querem ajudar minha filha e ainda ganhar um brinde do projeto?

Só faltam 19 dias pra acabar o projeto que é/era pra exames e tratamento da minha gatinha até meio de novembro, quem puder contribuir, agradeço imensamente. É, vet também sofre pra pagar exame e tratamento dos bichim. Qualquer valor que esteja disponível no site, com ou sem recompensa, você escolhe.

Namastê e Gatastê! ❤


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *